sábado, 12 de novembro de 2011

Dia de s. Martinho

Este ano o magusto foi festejado na nossa escola, e nem o frio nem a chuva nos impediram de assar as castanhas na caruma e saltar a fogueira!
Foi um dia divertido, cantámos canções à volta da fogueira, enfarruscámo-nos e, por fim partilhámos o nosso lanche! Estava tudo muito muito bom!
Alunos da EB1 de Muna




Click to play this Smilebox slideshow
Create your own slideshow - Powered by Smilebox
Create your own free digital slideshow

Sem comentários:

Enviar um comentário