terça-feira, 18 de outubro de 2011

Feira de outono

Inaugurámos hoje a nossa feira de outono.
Durante toda a semana estaremos à espera que os nossos familiares e amigos nos venham visitar e nos comprem os nossos produtos. Temos de tudo um pouco: doces saborosos, frascos decorados muito bonitos, sabonetes perfumados e sacos para guardar nozes, feijão, grão, milho...
Apareçam! Nós esperamos por vós das 9h às 12h e das 13h30m às 15h30m.

Sem comentários:

Enviar um comentário