A nossa escola está diferente: agora os meninos e meninas andam com aventais de cozinheiros, pintam frascos e pratos com muito talento, decoram sabonetes e frascos como se estivessem numa linha de montagem...
Tudo para que a nossa primeira feirinha de outono seja um grande sucesso!
Sem comentários:
Enviar um comentário