sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Os preparativos continuam!

A nossa escola está diferente: agora os meninos e meninas andam com aventais de cozinheiros, pintam frascos e pratos com muito talento, decoram sabonetes e frascos como se estivessem numa linha de montagem...
Tudo para que a nossa primeira feirinha de outono seja um grande sucesso!


Sem comentários:

Enviar um comentário